Qual é o melhor emprego

Um guia com os 5 melhores empregos em 2016

Quando chega a hora de escolher uma profissão muitas vezes isso pode não parecer tão simples. Pois conquistar a carreira dos sonhos pode variar, pois muitas vezes nos encontramos indecisos por bons salários, um ótimo ambiente de trabalho, fama e prestígio, cobranças ou até aquele emprego que parece que estamos de férias o ano todo.

Mas se a indecisão ainda te rodeia e você não consegue se decidir em qual caminho seguir, uma das saídas para ajudar você nessa escolha é conhecer as melhores carreiras.

A seguir separei os 5 melhores empregos para Brasil 2016:

Software application developers

É sem dúvidas, um emprego do futuro e com grande futuro. Além de ser uma área com uma alta empregabilidade, é uma área com boas perspectivas de evolução (profissional e financeira).

Psicólogos organizacionais

O psicólogo organizacional ocupa-se em estudar e atuar como facilitador das relações entre as pessoas e a organização, contribuindo para o desenvolvimento de ambas.

Analistas de informação

O analista de informação entre a área da informática e o marketing ou mesmo a diretoria de uma empresa. O analista de informação mapeia e processa conteúdos de sites, sistemas e da internet como um todo. É seu objetivo, com esses dados, desenvolver soluções para a empresa e facilitar o acesso a essa informação.

Web designers

O web designer é quem desenvolve interfaces com o usuário em web sites e aplicações web. Podemos considerar também o web design como parte do design gráfico, que é muito mais abrangente, pois envolve o desenho de qualquer tipo de layout, banner ou mídia computadorizada.

Engenheiros biomédicos

São eles que desenvolvem novas soluções para os cuidados com a saúde. O seu trabalho tem por finalidade preservar e melhorar a saúde das pessoas. Eles são considerados a elite de pesquisa da área médica.

Claro que não são todos que tem perfil, dom ou até vocação para estas profissões. Graças a Deus, não é mesmo! Pois existem profissões para todos os gostos, certo?

Uma forma de conseguir arrumar um emprego que se encaixa com o seu perfil ou pretensão e ficar de olho nos sites de Consultoria em Rh. E se mesmo assim você ainda está indeciso sobre qual caminho seguir, você pode estar apostando em uma delas ou resolver procurar uma consultoria de recursos humanos para fazer um teste vocacional.

Mas lembre-se que não adianta escolher uma profissão apenas pelo dinheiro, você deve gostar do que faz e escolher um emprego que combine com você.

Porém fica a dica invista na sua formação, fazendo cursos e participando de outras atividades, para melhorar seu currículo e assim aumentar as chances de ingressar no mercado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s